terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

#CRÍTICAS OU #ELOGIO – VOCÊ INTERPRETA!

CRÍTICAS OU ELOGIO – VOCÊ INTERPRETA!

Comentários sobre vídeos de autoria de Wagner Luiz Marques:
Neyla Meireles: Fez comentários de um dos meus vídeos:
É lamentável sua aula Dr. Wagner contabilidade gerencial? ate o 6º vídeo não vi nada , esperava mais de seu doutorado, espero que tenha atentado e melhorado com os comentários anteriores.
Eric Vieira: Fez comentários de um dos meus vídeos:
é um lixooooo
Gutemberg Rocha: Fez comentários de um dos meus vídeos:
Olha sinceramente não vi absolutamente nada desse professor. Ele não dá aula, ele simplesmente fica lendo um script. Dar aula significa colocar no quadro toda teoria e partir pro lado prático e implementar os conceitos através de demonstrações.
Resposta de Agradecimento:
Neyla Meireles, Eric Vieira e Gutemberg Rocha, fizeram críticas em meus vídeos, mas sou uma pessoa feliz, por saber que vocês fizeram parte da minha vida, pois a crítica nos transforma e nos faz ser pessoas realizadas no ambiente social. Portanto continue me ajudando, vocês são as pessoas verdadeiras da minha vida, tiveram a coragem de falar da minha pessoa, continue assim, vocês ajudarão muitas outras pessoas. Fique com Deus e se quiserem conhecer melhor procurem meus livros na Editora Clube de Autores: goo.gl/C7tLY1ou siga-me nos meus blogs:
WAGNER LUIZ MARQUES
POLÍTICA E HUMANIDADE: O CANAL DA ANÁLISE E DA CRÍTICA
FORMAÇÃO DE VALORES
CONTABILIDADE GERAL
CONTABILIDADE GERENCIAL/FINANCEIRA E GESTÃO DE VALORES E INVESTIMENTOS
SIMULAÇÃO EMPRESARIAL

Fica o meu convite. Obrigado

Nenhum comentário: