quinta-feira, 29 de março de 2018

#SEMANA SANTA 2018

Esse é o dia do milagre em que você falará eu amo meu próximo.

Estamos nos aproximando do dia mais importante, quando se comemora o dia da PÁSCOA, comemora a passagem para uma vida feliz. Portanto, por favor não deixe esse dia em desejar a seu irmão, amigo, companheiro, conhecido, "O DESEJO SEU DE CORAÇÃO, A MAIOR FELICIDADE A SEU PRÓXIMO EM NOME DE CRISTO", você estará realizando a sua, a nossa, a de todos, "A PAZ AO MUNDO".  Pois um ser humano feliz é a alegria de DEUS, nosso pai. Não esqueça deseja feliz PÁSCOA a todos, e acabe com suas mágoas, rancor ou somente um equivoco.

Você não vai se negar pelo menos esse dia a felicitação de felicidades a mim? Pois se você não expressar uma Santa e Abençoada Páscoa, você não quer o bem de seu próximo, como estará negando a Cristo. Esse é um dia que realça a fraternidade humana. Espero de você uma palavra de fraternidade, aguardo. Obrigado.

Esse é o dia da crença.

Estamos vivendo hoje um dia triste, é o dia que Cristo sofreu a paixão e a morte, por favor vamos guardar rigorosamente esse dia. O dia da vida nova, dia da passagem do senhor. PÁSCOA esse é o dia. Estamos vivendo hoje um dia triste, é o dia que Cristo sofreu a paixão e a morte, por favor vamos guardar rigorosamente esse dia. Faltam 2 dias, para o dia mais especial, o dia da vida nova, dia da passagem do senhor. PÁSCOA esse é o dia.

Esse é o dia da contestação.

Hoje é o dia da Aleluia, felicita seu amigo, Cristo venceu. Venceu a morte, aquela, que só ele pode, e nos agradecemos a ele por nos purificar do pecado. sejamos a pessoa mais feliz de toda a vida, pois também vencemos. Vencemos o pecado. Passagem do Senhor. PÁSCOA.

Jesus Cristo não é ontem, e também ele não será amanhã. CRISTO é HOJE, é sempre. Não podemos jamais abandonar esse homem, pois ele é salvação.

Jesus Cristo não é ontem, e também ele não será amanhã. CRISTO é HOJE, é sempre. Não podemos jamais abandonar esse homem, pois ele é salvação.

Quando Cristo prego na cruz diz, "Tenho Sede!" Nesse momento, ele não está pedindo água, mas sede de salvar o ser humano do mundo, corrupto, fome, miséria, discórdia, violência, falta de Paz. Portanto vamos fazer a nossa parte, vamos dar água para Cristo, fazendo a sua vontade. Dando água de fraternidade, paz, alegria, felicidades ao nosso próximo. Wagner Luiz Marques. 30/03/2018.

Nenhum comentário: